A cantora gospel Ludmila Ferber está passando por uma série de novos exames. Diagnosticada com câncer em 2018, a artista é um exemplo de luta e fé para muitas pessoas.
No ano citado, a artista recebeu dos médicos um diagnóstico que apontava que ela teria de 6 meses a um ano de vida. Naquela época, o tumor havia sido descoberto nos pulmões.
Em suas redes sociais, Ludmila sempre compartilha momentos do seu tratamento e exalta sua fé e a esperança de que Deus irá realizar um grande milagre em sua vida.
Mais uma vez, a cantora passou por uma série de exames, como coletas de amostra de sangue, ressonância magnética e tomografia, para mapear quais dos seus órgãos já foram afetados.
No entanto, Ludmila não deu muitos detalhes sobre a nova fase de sua luta contra o câncer. Neste ano de 2022, ela entra no quarto ano enfrentando o tumor, contrariando a previsão médica.
Em maio do ano passado, a cantora foi diagnosticada com Covid-19, mas venceu a doença mesmo fragilizada por conta das medicações. Ela testemunhou que fez o tratamento precoce, o que fez ela não desenvolver sintomas graves.
“Eu creio no poder de Deus, por isso estou de pé. Mas, eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Fiz todo o protocolo, tratamento precoce, e estou aí, gente. Não só eu, como uma parte da minha família fez o tratamento precoce, seguindo os protocolos e estamos aí para testemunhar. Funciona”, disse Ludmila Ferber.
Em julho também do ano passado, a cantora comunicou que estava com metástases no fígado e nos ossos, e que o tratamento que vinha fazendo à base de medicina nuclear não estava surtindo efeito.
Por conta da gravidade da situação, a cantora tentou vários métodos. No entanto, nenhum deles surtiu o efeito esperado.
Ferber anunciou que já iniciou outro tipo de tratamento, e que mesmo fragilizada, segue com a sua agenda de compromissos normalmente.