Pastor comentou o processo movido pelo Partido dos Trabalhadores contra pastores da Assembleia de Deus
Para o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o processo movido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) contra pastores ligados à CGADB demonstra que caso a esquerda volte ao poder, haverá perseguição contra à Igreja.
Malafaia convidou os evangélicos a refletirem sobre a atitude do partido do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, já que ela demonstra que haverá perseguição religiosa contra os cristãos se o PT voltar ao poder.
Se o povo evangélico dessa nação possui discernimento espiritual como está escrito na Palavra de Deus em I Coríntios 2:14, vai entender os sinais e alertas de Deus. É para os evangélicos jamais votarem no PT! O absurdo dos absurdos: o PT processa dois pastores por propaganda eleitoral fora de época e contrata um dos advogados mais caros do país”, introduziu.
O PT está sendo representado pelo advogado Cristiano Zanin Martins, que defendeu Lula na Operação Lava Jato, e que agora ingressa contra José Wellington Costa Junior e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
“Para azar deles eu estava acompanhando o presidente nesse culto em Cuiabá, tinha aproximadamente 15 mil pessoas, e o presidente não chega no culto só para falar. Ele fica no culto o tempo todo. E eu ouvi, quero destacar aqui, uma das mensagens mais extraordinárias sobre avivamento do pastor Elias Torralbo. Tanto é que eu fico de pé quando ele acaba a mensagem e o cumprimento”, contextualizou.
O pastor da ADVEC lembrou o passado recente do país, destacando que votar no PT é incompatível com os valores cristãos. Ele lembrou que os governos petistas foram os mais corruptos da história política do Brasil.
“Imagine se o PT ganhar essas eleições a perseguição que vem em cima de pastores e da igreja evangélica. Em nome de Jesus, Deus nos livre desses governos que foram os mais corruptos da nossa história”, finalizou.