Malta disse que a venda de drogas é mantida por artistas como ela, e que legalizar é levar ainda mais o Brasil ao fundo do poço.
O pré-candidato ao Senado, Magno Malta, resolveu se manifestar contra Anitta, dizendo que a artista não tem noção do que está falando.
Nesta semana, a funkeira virou destaque nas redes sociais após dizer em uma live que era a favor da legalização das drogas, pois isso iria gerar mais empregos. Além disso, ela afirmou que ‘empresários’ do ramo pagariam mais impostos e isso acabaria com a farra das milícias e traficantes.
“Eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre”, declarou a cantora.
Malta disse que a venda de drogas é mantida por artistas como Anitta e não pela população pobre, e que legalizar algo desse tipo, é levar ainda mais o Brasil ao fundo do poço, tendo em vista que o dinheiro arrecadado gera mais violência, compra de armas e outros malefícios à população.
Ele disse ainda que a funkeira nunca deve ter visto uma mãe chorando vendo o seu filho nas drogas, e que em 40 anos atuando contra os entorpecentes, é inadmissível ele aceitar uma proposta de legalização.
Anitta, que declarou apoio ao ex-presidente Lula para as próximas eleições, pediu para que o petista a apoiasse na legalização, caso ele seja eleito presidente.