Secretária de SP sobre aproximação de Lula com os evangélicos: “Os verdadeiros rejeitam o mal”
Novidades
Publicado em 08/05/2023

A secretária da Mulher do Estado de São Paulo, Sonaira Fernandes, comentou uma sobre uma possível aproximação dos evangélicos com o presidente Lula (PT). Ela se manifestou após várias reportagens sobre o assunto.

Alguns veículos noticiaram haver planos de que o petista busque dialogar com o segmento que mantém grande rejeição ao seu governo.

Para Sonaira, os verdadeiros evangélicos não aceitarão apoiar o governo Lula por conta de seus princípios.

“A ambição de Lula de contar com apoio dos evangélicos é o tipo de coisa que nem o dinheiro pode comprar: não servimos a dois senhores. Uns poucos podem se vender por 30 moedas, mas os verdadeiros fiéis rejeitam o mal”, escreveu ela em suas redes sociais.

 

E ela continua: “Uma coisa é certa: evangélicos jamais irão caminhar ao lado de alguém que se posiciona como um inimigo da fé cristã, defendendo aborto e legalização de drogas, dentre outras coisas. O histórico de Lula, na política e na polícia, evidencia que ele é o exato oposto do que os verdadeiros cristãos valorizam”.

Desde que assumiu a Presidência, Lula não teve encontros oficiais com representantes evangélicos e agora, Paulo Marcelo Schallenberger, que foi responsável por buscar apoio dos religiosos na campanha eleitoral, quer que Lula reaja para cooptar apoio deste grupo.

 

“Eu entendo que o governo tem que falar com o povo evangélico, com a população brasileira evangélica; não só eu, como muitos outros líderes também pensam dessa forma”, disse.

Comentários