Fernanda Brum critica mulheres evangélicas que não cobrem o quadril: ‘Dá para ver a lua’
Música
Publicado em 25/05/2023

A cantora Fernanda Brum fez críticas à forma como as mulheres evangélicas têm se vestido, afirmando que cobrir o quadril é uma obrigação para evitar que as roupas marquem partes do corpo que chamam muita atenção.

“Que geração é essa que não consegue cobrir o quadril? Queria entender isso. A irmã vai tirar oferta lá na frente, vai dar aviso, sei lá, vai fazer qualquer coisa. Fazer teatro. Desculpa os meninos que estão presentes: dá para ver a lua, o céu, as estrelas, o negócio… você não sabe se ouve o anúncio, se ler o texto… não tem condição”, disse Fernanda Brum.

A artista é conhecida por adotar um padrão de vestimenta há décadas, em que nas ocasiões que está de calça, usa uma bata ou um casaco longo a ponto de cobrir seu quadril.

O vídeo circula em diversas páginas no Instagram, e muitos internautas têm comentado a exortação de Fernanda de forma a reiterar suas palavras: “Confundem a igreja com açougue e querem fazer exposição de carnes”, escreveu uma seguidora da página Assembleianos de Valor.

“Quem é do céu sabe a roupa que veste. Isso é pra todos!”, escreveu outro seguidor.

“Eu sou recém convertida e acho um absurdo ver mulheres com vestidos e saias longas mas tão apertado q parece que estão indo da igreja direto pra noite… mas pior é pastor com jeans espremendo tudo. E eu que achava que cristão era o exemplo, estou completamente decepcionada com esse povo q saiu do mundo, mas o mundo não saiu deles!”, desabafou outra pessoa.

A postura da cantora e pastora foi comparada com de outras artistas que também marcaram sua geração: “Fernanda, Eyshila e Aline Barros são mulheres que sempre tiveram o cuidado na maneira de se vestir”.

Entretanto, a postura contundente de Fernanda Brum desagradou a outros: “Deus não vê como o homem vê. Deus olha o coração de cada pessoa. Às vezes as que estão expondo o quadril, está com o coração mais limpo do que as que se cobrem por inteiro. Vamos julgar menos irmã, todos nós somos falhos e pecadores. Oremos e vigiemos todo o tempo”, escreveu uma usuária do Instagram.

 

 

Comentários