Ministro de Lula, Jorge Messias é vaiado na Marcha para Jesus
Novidades
Publicado em 08/06/2023

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado na Marcha para Jesus, que acontece nesta quinta-feira (8) em São Paulo. Evangélico, ele foi ao evento como representante do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi convidado, mas não aceitou comparecer.

Messias estava ao lado da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que é membro da Frente Parlamentar Evangélica. Antes de fazer um breve discurso, o ministro foi vaiado por parte do público.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino. Estamos lá levantados por Deus para cumprir um propósito. Nosso povo quer paz e vamos lutar pela paz. Esse é o recado que o presidente pediu para trazer para vocês”, disse.

O governo Lula ainda lida com dificuldades para voltar a ter uma boa relação com o público evangélico, que apoia majoritariamente o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os organizadores do evento fizeram uma oração pelas autoridades do país, pedindo para que elas sejam “guiadas pelos espíritos”. Depois, Messias e Benedita deixaram o evento.

Comentários