O mundo gospel amanheceu de luto com a notícia da morte do cantor gospel Pedro Henrique de apenas 30 anos. Segundo informações, ele foi vítima de um infarto fulminante na noite desta quarta-feira (14).
Pedro estava na cidade de Feira de Santana (BA), onde atendia uma agenda com banda em um culto de ação de graças quando sofreu o ataque cardíaco.
O cantor e compositor era uma das estrelas da Todah Music, nascido em lar cristão, ele iniciou seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3 anos, quando fez oficialmente a sua primeira apresentação pública.
Segundo a gravadora, para Pedro, cantar sempre foi algo visceral. Dono de um timbre singular, o cantor iniciou sua carreira profissional em 2015 postando covers em seu canal do YouTube.
Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho.
Esse primeiro projeto, tratava-se de uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos e lançou um álbum intitulado “Grande é o Senhor”.
Em 2019, Pedro deu início a sua carreira solo, atualmente Pedro Henrique reside no Rio de Janeiro, e integra o cast da gravadora Todah Music.